FORMA DE PAGAMENTO

  • Como pagar por seus produtos?

Nossa loja trabalha com os principais itens de segurança para garantir que seu pagamento seja seguro e evitar fraudes. Para isso, esteja atento na hora de finalizar seu pedido. Ao entrar em seu carrinho e clicar em Finalizar Pedido, você é direcionado para a página de checkout, onde deve prestar atenção nos seguintes itens:

– Informe seus dados completos e como constam em seus documentos. O nome deve ser igual ao CPF e seu endereço de cobrança igual ao de sua residência. Se você quiser receber o pedido em outro endereço, coloque sua residência como endereço de cobrança e use o endereço de entrega para informar onde deseja receber seu produto. Isso evitará recusa pela operadora do cartão de crédito e pelo controle de pagamentos.

– Informe seus telefones corretamente. Isso é muito importante se precisarmos entrar em contato com você para verificar qualquer informação.

– Tenha certeza de que você tem limite de crédito em seu cartão. Essa é a causa mais comum de recusa de uma transação. Lembre-se que mesmo que um pedido seja parcelado, é necessário que você tenha o valor total da compra disponível em seu limite. Outro ponto é que após o pagamento de sua fatura, a operadora pode levar de 2 a 4 dias úteis para reabilitar seu limite.

– Verifique novamente todos os dados antes de clicar em Concluir. Isso evita erros e atrasos.

– Caso ocorra algum erro, não se desespere! Não clique mais de uma vez no botão Concluir e aguarde alguns segundos até que a transação seja concluída ou um erro seja informado. Se depois de três ou quatro minutos, ainda não obtiver resposta ou visualize a página de sucesso, tente acessar sua área de cliente e confirmar se o pedido foi colocado e qual seu status. Se ainda assim estiver com problemas, entre em contato conosco.

  •  Quais são os meios de pagamento aceitos?

Nossa loja aceita as formas de pagamento listadas abaixo*:

– Cartões de Crédito – Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, ELO, Aura,Discover e JCB;

– Pagamento na Entrega - Cidades de Balneário Camboriú/SC, Camboriú/SC, Itajaí/SC

* ATENÇÃO: Algumas formas de pagamento podem estar temporariamente indisponíveis. Caso isso aconteça, pedimos que escolha outra forma de pagamento ou entre em contato conosco.

  •  Como pagar com cartão de crédito?

Ao escolher o cartão de crédito como forma de pagamento, você deve informar os dados do cartão na tela de pagamento. Para isso, informe os números (entre 14 e 18 números conforme o cartão) no campo específico, além da data de vencimento (mês e ano), o nome do titular, como escrito no cartão e o código de segurança. Nos cartões American Express, o código de segurança tem 4 números e está na frente do cartão enquanto nos demais (Visa, Mastercard, Diners), o código de segurança tem 3 números e está no verso, ao lado da assinatura.

  • Pagamento na Entrega

Nas compras com escolha de pagamento em entrega só poderão ser realizadas nas cidades de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí no Estado de Santa Catarina. O pagamento poderá ser realiza somente em dinheiro.

Sobre a loja

GEROR - Óculos de sol para quem tem estilo. A GEROR é uma marca 100% brasileira e possui uma rede de quiosques em renomados shopping do sul do País.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

G2 Comércio de Óculos de Sol Ltda - EPP - CNPJ: 27.415.763/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2017