FORMAS DE ENTREGA

  • Despacho em até 24 horas, após pedido aprovado.

A postagem dos pedidos é realizada em até 24 horas, após a confirmação do pagamento, seja em cartão de crédito ou boleto bancário.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

  • Acompanhe seu pedido

Durante todo o processo de envio, você pode acompanhar o passo a passo da entrega, através de sua conta ou através do código identificador de rastreamento enviado ao e-mail de cadastro. Informamos o status da entrega a cada etapa no email de seu cadastro.

  • Importante:

PAC PRAZO ESTIMADO:  Na modalidade de entrega PAC,  os prazos mencionados no carrinho são apenas para estimar um período de entrega, não deverão ser entendidos como compromisso firme de entrega, pois poderão ser entregues antes ou depois do prazo estimado.

Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

  • Tentativas de Entrega

Modalidade SEDEX: 

Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas (02) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente ao remetente.

Nas demais cidades, serão efetuadas três (03) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete (07) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

Modalidade PAC:

Serão realizadas duas tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda será realizada nos dias úteis subsequentes. Caso as duas tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto será destinado ao Centralizador dos Correios mais próximo para a retirada por parte do destinatário e ficará disponivel por sete (07) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

 

Sobre a loja

GEROR - Óculos de sol para quem tem estilo. A GEROR é uma marca 100% brasileira e possui uma rede de quiosques em renomados shopping do sul do País.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

G2 Comércio de Óculos de Sol Ltda - EPP - CNPJ: 27.415.763/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2017