Política de Troca

A Geror oferece o serviço de troca para todos os produtos da marca, adquiridos pela loja online ou pelas nossas unidades.

 

Em quais situações posso solicitar a troca?

  • Em casos de defeitos de fábrica, a Geror se responsabilizará imediatamente pela troca do produto.
  • Em casos de não adaptação com o produto adquirido, a Geror realiza a troca, sendo que o transporte será conta do cliente.

 

Como solicito a troca do produto adquirido?

  • A troca do produto deverá ser solicitada através do nosso SAC (sac@geror.com.br). O contato deverá ser realizada em até 5 (cinco) dias úteis a partir do recebimento do produto.

 

Sobre as condições do produto para troca:

  • Em casos de produto sem uso, o mesmo deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de acessórios e garanta. 
  • Em casos de produto com uso, o mesmo deverá ser enviado junto à garantia, se possível, em sua embalagem original. Os produtos passarão por análise do Controle de Qualidade Geror, que poderá levar até 10 (dez) dias.

 

Em quanto tempo terei meu novo produto?

  • A Geror tem o prazo de 30 (trinta) dias, após o recebimento do produto a ser trocado, para lhe enviar a nova peça.
  • Logo após a postagem da mercadoria, encaminharemos por e-mail o código de rastreamento do produto.

 

Pague com
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